O mundo dos aplicativos a cada vez se torna mais repleto de oportunidades. Uma das razões para os profissionais mais atualizados manterem-se atentos ao dispositivo é que atualmente o mundo é mobile. E isso não vai mudar, mas pode ser ótimo para você, como iremos mostrar!
Existem milhares de razões para acreditarmos que o seu acesso a esse texto pode estar acontecendo via mobile. Acertamos? Caso não, certamente essa é a realidade da maioria dos brasileiros.
Segundo dados da 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação na Empresa, da FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo), realizada em maio de 2019, o Brasil tem 230 milhões de celulares ativos.
São mais smartphones ativos em nosso país, do que pessoas.
7 vantagens investir em um aplicativo para o seu negócio
O número de pessoas com acesso a smartphones é uma das razões para que você, que é um profissional atualizado e com dados comprovados em mãos, tenha o seu próprio aplicativo.
Veja isso como mais uma de suas ferramentas para cativar o seu público, que está cada vez mais exigente. Um aplicativo bem estruturado e profissional tem o poder de captar clientes e atender a suas expectativas.
Fáceis de serem encontrados via apple store ou play store, basta baixá-lo e sempre que ele pensar em algo relacionado à sua área, saberá te encontrar facilmente na tela de seu smartphone, a apenas um clique. O aplicativo também é capaz de unificar suas redes sociais, contatos e site na mesma ferramenta!
Um grande benefício dos apps mobile são a falta de concorrência dentro da plataforma. Longe do imenso mar de profissionais buscando o mesmo que você e as diversas distrações oferecidas pelas redes sociais, em seu aplicativo, você seleciona os serviços e informações para o seu cliente, em um lugar exclusivo.
Contato imediato com o seu público é uma funcionalidade admirável para ambos os lados. Com um aplicativo móvel é possível enviar notificações com promoções, avisos, exclusividades e novidades em geral. Isso gera proximidade e alimenta a relação empresa/público.
O que você vende? Um serviço, produto ou, quem sabe, uma ideia? Seja o que for, o seu aplicativo mobile, e todas as funcionalidades que ele deve oferecer é capaz de vender com maestria e conquistar o cliente.
Tão ou mais importante até do que a venda, a fidelização é o que irá manter o seu público fiel a você. Uma grande qualidade de um público fidelizado, é que o seu produto/serviço/ideia se torna referência e prioridade na hora em que a pessoa pensa na sua área.
Ou seja: precisou de algo relacionado ao seu serviço, pronto “poxa, eu tenho aquele app que pode me ajudar nisso! ”. Bacana, não é?
Com as mudanças nos algoritmos das redes sociais e a diminuição do alcance tanto de páginas comerciais quanto de perfis, há uma maior movimentação no mercado de aplicativos. Profissionais que estão habituados a mudanças e atentos às tecnologias, já perceberam a importância de se manterem em contato com seu público. E a aposta são os apps mobile com certeza!
De forma orgânica e gratuita, o seu cliente, conquistado pelas funcionalidades do seu app e pela utilidade do serviço que você oferece, começa a fazer sua propaganda. Seja em comentários de como seu aplicativo/negócio foi útil ou em indicações sempre que outra pessoa esboça a intenção da por serviços que se assemelhem ao seu, o “boca a boca” te traz ainda mais público!
Como gerar lucro com o meu aplicativo?
Para gerar lucro com seu aplicativo ele precisará ser completo e oferecer as seguintes utilidades para o público:
Um bom aplicativo deve ser prático e funcional, o que o seu público busca e precisa. Afinal, você teria um app que não te oferecesse mais facilidade, alguma dica ou informação que você encontra apenas lá? Claro que não!
Por exemplo: um dermatologista que deseja ter um aplicativo pode ofecer maior facilidade ao agendar uma consulta.
Essa funcionalidade, atrelada aos conteúdos sobre cuidados com a pele ou sintomas de que ele pode estar precisando de um profissional urgente é um canal direto para a venda de uma consulta.
OK, mas quanto custa um aplicativo?
Agora que você já sabe as funcionalidades e benefícios de ter o seu próprio aplicativo, saber o quanto custa é a cereja do bolo, ok? Sim, mas antes faremos mais alguns esclarecimentos.
A quantidade de horas para a criação de um aplicativo também é extensa, pois exige muitos detalhes e ajustes para entregar um resultado perfeito para o cliente e seu público.
Entre o início do projeto e sua finalização, em um pequeno projeto pode chegar a levar 4 meses.
VALORES
Existem diversos valores para aplicativos, tudo depende da sua complexidade, tamanho do projeto e as horas que irão consumir durante o seu desenvolvimento. Essas ferramentas vão de 12 mil a, acredite, até 80 mil reais.
A agência SailorWeb conta com desenvolvedores profissionais e com mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Nossos aplicativos são desenvolvidos com base nos princípios de funcionalidade e praticidade, tanto para você, quanto para o seu cliente.
Os valores acima são reais, mas se você correr para o nosso site, vai se deparar com um desconto sensacional, e poder comprovar a qualidade de nosso serviço e atendimento!
O mundo dos aplicativos a cada vez se torna mais repleto de oportunidades. Uma das razões para os profissionais mais atualizados manterem-se atentos ao dispositivo é que atualmente o mundo é mobile. E isso não vai mudar, mas pode ser ótimo para você, como iremos mostrar!
Existem milhares de razões para acreditarmos que o seu acesso a esse texto pode estar acontecendo via mobile. Acertamos? Caso não, certamente essa é a realidade da maioria dos brasileiros.
Segundo dados da 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação na Empresa, da FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo), realizada em maio de 2019, o Brasil tem 230 milhões de celulares ativos.
São mais smartphones ativos em nosso país, do que pessoas.
7 vantagens investir em um aplicativo para o seu negócio
O número de pessoas com acesso a smartphones é uma das razões para que você, que é um profissional atualizado e com dados comprovados em mãos, tenha o seu próprio aplicativo.
Veja isso como mais uma de suas ferramentas para cativar o seu público, que está cada vez mais exigente. Um aplicativo bem estruturado e profissional tem o poder de captar clientes e atender a suas expectativas.
Fáceis de serem encontrados via apple store ou play store, basta baixá-lo e sempre que ele pensar em algo relacionado à sua área, saberá te encontrar facilmente na tela de seu smartphone, a apenas um clique. O aplicativo também é capaz de unificar suas redes sociais, contatos e site na mesma ferramenta!
Um grande benefício dos apps mobile são a falta de concorrência dentro da plataforma. Longe do imenso mar de profissionais buscando o mesmo que você e as diversas distrações oferecidas pelas redes sociais, em seu aplicativo, você seleciona os serviços e informações para o seu cliente, em um lugar exclusivo.
Contato imediato com o seu público é uma funcionalidade admirável para ambos os lados. Com um aplicativo móvel é possível enviar notificações com promoções, avisos, exclusividades e novidades em geral. Isso gera proximidade e alimenta a relação empresa/público.
O que você vende? Um serviço, produto ou, quem sabe, uma ideia? Seja o que for, o seu aplicativo mobile, e todas as funcionalidades que ele deve oferecer é capaz de vender com maestria e conquistar o cliente.
Tão ou mais importante até do que a venda, a fidelização é o que irá manter o seu público fiel a você. Uma grande qualidade de um público fidelizado, é que o seu produto/serviço/ideia se torna referência e prioridade na hora em que a pessoa pensa na sua área.
Ou seja: precisou de algo relacionado ao seu serviço, pronto “poxa, eu tenho aquele app que pode me ajudar nisso! ”. Bacana, não é?
Com as mudanças nos algoritmos das redes sociais e a diminuição do alcance tanto de páginas comerciais quanto de perfis, há uma maior movimentação no mercado de aplicativos. Profissionais que estão habituados a mudanças e atentos às tecnologias, já perceberam a importância de se manterem em contato com seu público. E a aposta são os apps mobile com certeza!
De forma orgânica e gratuita, o seu cliente, conquistado pelas funcionalidades do seu app e pela utilidade do serviço que você oferece, começa a fazer sua propaganda. Seja em comentários de como seu aplicativo/negócio foi útil ou em indicações sempre que outra pessoa esboça a intenção da por serviços que se assemelhem ao seu, o “boca a boca” te traz ainda mais público!
Como gerar lucro com o meu aplicativo?
Para gerar lucro com seu aplicativo ele precisará ser completo e oferecer as seguintes utilidades para o público:
Um bom aplicativo deve ser prático e funcional, o que o seu público busca e precisa. Afinal, você teria um app que não te oferecesse mais facilidade, alguma dica ou informação que você encontra apenas lá? Claro que não!
Por exemplo: um dermatologista que deseja ter um aplicativo pode ofecer maior facilidade ao agendar uma consulta.
Essa funcionalidade, atrelada aos conteúdos sobre cuidados com a pele ou sintomas de que ele pode estar precisando de um profissional urgente é um canal direto para a venda de uma consulta.
OK, mas quanto custa um aplicativo?
Agora que você já sabe as funcionalidades e benefícios de ter o seu próprio aplicativo, saber o quanto custa é a cereja do bolo, ok? Sim, mas antes faremos mais alguns esclarecimentos.
A quantidade de horas para a criação de um aplicativo também é extensa, pois exige muitos detalhes e ajustes para entregar um resultado perfeito para o cliente e seu público.
Entre o início do projeto e sua finalização, em um pequeno projeto pode chegar a levar 4 meses.
VALORES
Existem diversos valores para aplicativos, tudo depende da sua complexidade, tamanho do projeto e as horas que irão consumir durante o seu desenvolvimento. Essas ferramentas vão de 12 mil a, acredite, até 80 mil reais.
A agência SailorWeb conta com desenvolvedores profissionais e com mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Nossos aplicativos são desenvolvidos com base nos princípios de funcionalidade e praticidade, tanto para você, quanto para o seu cliente.
Os valores acima são reais, mas se você correr para o nosso site, vai se deparar com um desconto sensacional, e poder comprovar a qualidade de nosso serviço e atendimento!
O mundo dos aplicativos a cada vez se torna mais repleto de oportunidades. Uma das razões para os profissionais mais atualizados manterem-se atentos ao dispositivo é que atualmente o mundo é mobile. E isso não vai mudar, mas pode ser ótimo para você, como iremos mostrar!
Existem milhares de razões para acreditarmos que o seu acesso a esse texto pode estar acontecendo via mobile. Acertamos? Caso não, certamente essa é a realidade da maioria dos brasileiros.
Segundo dados da 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação na Empresa, da FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo), realizada em maio de 2019, o Brasil tem 230 milhões de celulares ativos.
São mais smartphones ativos em nosso país, do que pessoas.
7 vantagens investir em um aplicativo para o seu negócio
O número de pessoas com acesso a smartphones é uma das razões para que você, que é um profissional atualizado e com dados comprovados em mãos, tenha o seu próprio aplicativo.
Veja isso como mais uma de suas ferramentas para cativar o seu público, que está cada vez mais exigente. Um aplicativo bem estruturado e profissional tem o poder de captar clientes e atender a suas expectativas.
Fáceis de serem encontrados via apple store ou play store, basta baixá-lo e sempre que ele pensar em algo relacionado à sua área, saberá te encontrar facilmente na tela de seu smartphone, a apenas um clique. O aplicativo também é capaz de unificar suas redes sociais, contatos e site na mesma ferramenta!
Um grande benefício dos apps mobile são a falta de concorrência dentro da plataforma. Longe do imenso mar de profissionais buscando o mesmo que você e as diversas distrações oferecidas pelas redes sociais, em seu aplicativo, você seleciona os serviços e informações para o seu cliente, em um lugar exclusivo.
Contato imediato com o seu público é uma funcionalidade admirável para ambos os lados. Com um aplicativo móvel é possível enviar notificações com promoções, avisos, exclusividades e novidades em geral. Isso gera proximidade e alimenta a relação empresa/público.
O que você vende? Um serviço, produto ou, quem sabe, uma ideia? Seja o que for, o seu aplicativo mobile, e todas as funcionalidades que ele deve oferecer é capaz de vender com maestria e conquistar o cliente.
Tão ou mais importante até do que a venda, a fidelização é o que irá manter o seu público fiel a você. Uma grande qualidade de um público fidelizado, é que o seu produto/serviço/ideia se torna referência e prioridade na hora em que a pessoa pensa na sua área.
Ou seja: precisou de algo relacionado ao seu serviço, pronto “poxa, eu tenho aquele app que pode me ajudar nisso! ”. Bacana, não é?
Com as mudanças nos algoritmos das redes sociais e a diminuição do alcance tanto de páginas comerciais quanto de perfis, há uma maior movimentação no mercado de aplicativos. Profissionais que estão habituados a mudanças e atentos às tecnologias, já perceberam a importância de se manterem em contato com seu público. E a aposta são os apps mobile com certeza!
De forma orgânica e gratuita, o seu cliente, conquistado pelas funcionalidades do seu app e pela utilidade do serviço que você oferece, começa a fazer sua propaganda. Seja em comentários de como seu aplicativo/negócio foi útil ou em indicações sempre que outra pessoa esboça a intenção da por serviços que se assemelhem ao seu, o “boca a boca” te traz ainda mais público!
Como gerar lucro com o meu aplicativo?
Para gerar lucro com seu aplicativo ele precisará ser completo e oferecer as seguintes utilidades para o público:
Um bom aplicativo deve ser prático e funcional, o que o seu público busca e precisa. Afinal, você teria um app que não te oferecesse mais facilidade, alguma dica ou informação que você encontra apenas lá? Claro que não!
Por exemplo: um dermatologista que deseja ter um aplicativo pode ofecer maior facilidade ao agendar uma consulta.
Essa funcionalidade, atrelada aos conteúdos sobre cuidados com a pele ou sintomas de que ele pode estar precisando de um profissional urgente é um canal direto para a venda de uma consulta.
OK, mas quanto custa um aplicativo?
Agora que você já sabe as funcionalidades e benefícios de ter o seu próprio aplicativo, saber o quanto custa é a cereja do bolo, ok? Sim, mas antes faremos mais alguns esclarecimentos.
A quantidade de horas para a criação de um aplicativo também é extensa, pois exige muitos detalhes e ajustes para entregar um resultado perfeito para o cliente e seu público.
Entre o início do projeto e sua finalização, em um pequeno projeto pode chegar a levar 4 meses.
VALORES
Existem diversos valores para aplicativos, tudo depende da sua complexidade, tamanho do projeto e as horas que irão consumir durante o seu desenvolvimento. Essas ferramentas vão de 12 mil a, acredite, até 80 mil reais.
A agência SailorWeb conta com desenvolvedores profissionais e com mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Nossos aplicativos são desenvolvidos com base nos princípios de funcionalidade e praticidade, tanto para você, quanto para o seu cliente.
Os valores acima são reais, mas se você correr para o nosso site, vai se deparar com um desconto sensacional, e poder comprovar a qualidade de nosso serviço e atendimento!