No último artigo, nós demos algumas dicas e informações valiosas sobre como utilizar as plataformas e estratégias online para manter as suas vendas durante a pandemia. Aliado a essas informações, trouxemos novas dicas de estratégias de negócios e também de marketing digital para sobreviver a esse período de crise gerada pelo coronavírus.
É importante saber que você precisa estar nos canais onde o seu público está. Hoje em dia, Facebook, Instagram são as redes sociais mais acessadas!
Ofereça bônus e antecipe vendas!
Se o seu produto ou serviço só pode ser entregue após o coronavírus, faça postagens bacanas vendendo as sensações. A sensação de liberdade que ela terá em uma viagem, o início de um curso, a tranquilidade de uma visita a uma pousada após a pandemia, aquela aventura em um esporte radical que a pessoa sempre quis praticar.
Faça valores promocionais para quem comprar durante esse período, ofereça descontos especiais ou uma aula grátis!
Esteja visível além das redes sociais: dê visibilidade ao seu site!
O ideal é que você disponha de um site atrativo, funcional, moderno e principalmente responsivo. Isso para que o seu cliente tenha acesso aos seus materiais pelo computador e também através de dispositivos móveis. Você deve também oferecer conteúdos de valor, fazendo com que o seu público te enxergue como uma autoridade no assunto.
Além disso, você deverá investir pesado em SEO – estratégias com uso de palavras-chave e passos que ajudam o seu site a ter uma boa visibilidade no Google de forma orgânica! Isso trará diversas visitar ao seu site e irá familiarizar o seu público à sua marca e conteúdo, além de ranquear o seu site entre as primeiras páginas do Google!
Interação é o presente e o futuro!
Mais do que estar nos mesmos canais em que os seus clientes estão, você precisa dialogar e interagir da melhor forma com ele. Escute as suas dores, ofereça soluções eficazes. Veja o que estão falando sobre o seu produto/serviço e aproveite para melhorar o que estiver precisando, segundo a opinião do público.
Influenciadores ainda são uma ótima opção!
Sem ter o que fazer em casa, claro que as pessoas estão ainda mais sob influência das celebridades de redes sociais. Os influenciadores estão aproveitando essa visibilidade para expandir sua visibilidade e se você puder, deve pegar uma carona.
Estude bem o perfil dos seus influenciadores, eles nem precisam ter reconhecimento nacional ou um público imenso, se tiverem grande aprovação em um nicho que se enquadre em seu produto, vale a pena tentar. Observe se a sua proposta condiz com o trabalho da pessoa e boa sorte!
Se você pode, abrace o mundo (ou outras regiões do Brasil).
Expanda seus horizontes, se você pode oferecer produtos para outras cidades, por que não pensar também em outros estados. A crise está afetando as regiões de diversas formas, algumas menos e algumas mais.
Aproveite isso para aprender mais sobre Google, Facebook e Instagram Ads para descobrir em quais regiões a sua estratégia tem mais desempenho!
O que importa é entrar em ação.
Essas dicas podem te ajudar muito, algumas mais do que outras. Mas o importante é tentar e se reinventar. Coloque sua empresa na mira do público, aposte em uma relação de troca para fidelizar o seu público e não desanime se ocorrerem erros de vez em quando.
Você irá aprender muito mais se aventurando do que apostando em atitudes conservadoras e pouco arriscadas!
No último artigo, nós demos algumas dicas e informações valiosas sobre como utilizar as plataformas e estratégias online para manter as suas vendas durante a pandemia. Aliado a essas informações, trouxemos novas dicas de estratégias de negócios e também de marketing digital para sobreviver a esse período de crise gerada pelo coronavírus.
É importante saber que você precisa estar nos canais onde o seu público está. Hoje em dia, Facebook, Instagram são as redes sociais mais acessadas!
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Se o seu produto ou serviço só pode ser entregue após o coronavírus, faça postagens bacanas vendendo as sensações. A sensação de liberdade que ela terá em uma viagem, o início de um curso, a tranquilidade de uma visita a uma pousada após a pandemia, aquela aventura em um esporte radical que a pessoa sempre quis praticar.
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Esteja visível além das redes sociais: dê visibilidade ao seu site!
O ideal é que você disponha de um site atrativo, funcional, moderno e principalmente responsivo. Isso para que o seu cliente tenha acesso aos seus materiais pelo computador e também através de dispositivos móveis. Você deve também oferecer conteúdos de valor, fazendo com que o seu público te enxergue como uma autoridade no assunto.
Além disso, você deverá investir pesado em SEO – estratégias com uso de palavras-chave e passos que ajudam o seu site a ter uma boa visibilidade no Google de forma orgânica! Isso trará diversas visitar ao seu site e irá familiarizar o seu público à sua marca e conteúdo, além de ranquear o seu site entre as primeiras páginas do Google!
Interação é o presente e o futuro!
Mais do que estar nos mesmos canais em que os seus clientes estão, você precisa dialogar e interagir da melhor forma com ele. Escute as suas dores, ofereça soluções eficazes. Veja o que estão falando sobre o seu produto/serviço e aproveite para melhorar o que estiver precisando, segundo a opinião do público.
Influenciadores ainda são uma ótima opção!
Sem ter o que fazer em casa, claro que as pessoas estão ainda mais sob influência das celebridades de redes sociais. Os influenciadores estão aproveitando essa visibilidade para expandir sua visibilidade e se você puder, deve pegar uma carona.
Estude bem o perfil dos seus influenciadores, eles nem precisam ter reconhecimento nacional ou um público imenso, se tiverem grande aprovação em um nicho que se enquadre em seu produto, vale a pena tentar. Observe se a sua proposta condiz com o trabalho da pessoa e boa sorte!
Se você pode, abrace o mundo (ou outras regiões do Brasil).
Expanda seus horizontes, se você pode oferecer produtos para outras cidades, por que não pensar também em outros estados. A crise está afetando as regiões de diversas formas, algumas menos e algumas mais.
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O que importa é entrar em ação.
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Você irá aprender muito mais se aventurando do que apostando em atitudes conservadoras e pouco arriscadas!
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Se você pode, abrace o mundo (ou outras regiões do Brasil).
Expanda seus horizontes, se você pode oferecer produtos para outras cidades, por que não pensar também em outros estados. A crise está afetando as regiões de diversas formas, algumas menos e algumas mais.
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