Você sabe qual é a palavra mais agradável em qualquer idioma? O seu próprio NOME.
Quando você chama uma pessoa pelo nome, você abre uma espécie de conexão instantânea, atraindo 100% da atenção dela. E no marketing digital... por que você não faz isso para atrair a atenção e aumentar as vendas? Sim, eu sei... é impossível fazer campanhas citando o nome de cada potencial cliente.
Mas eu tenho uma ideia: Crie anúncios e campanhas usando o "nome" de um grupo de pessoas (uma palavra que identifique seu público-alvo). Por exemplo: Advogados, grávidas, mamães, webmasters, atletas, solteiros e por aí vai.
Aqui vai um exemplo: "Atenção Mamãe: aqui estão 3 passos para seu filho ter mais saúde". Certamente, uma chamada como essa irá chamar a atenção das mães.
Fica nossa dica.
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Quando você chama uma pessoa pelo nome, você abre uma espécie de conexão instantânea, atraindo 100% da atenção dela. E no marketing digital... por que você não faz isso para atrair a atenção e aumentar as vendas? Sim, eu sei... é impossível fazer campanhas citando o nome de cada potencial cliente.
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Quando você chama uma pessoa pelo nome, você abre uma espécie de conexão instantânea, atraindo 100% da atenção dela. E no marketing digital... por que você não faz isso para atrair a atenção e aumentar as vendas? Sim, eu sei... é impossível fazer campanhas citando o nome de cada potencial cliente.
Mas eu tenho uma ideia: Crie anúncios e campanhas usando o "nome" de um grupo de pessoas (uma palavra que identifique seu público-alvo). Por exemplo: Advogados, grávidas, mamães, webmasters, atletas, solteiros e por aí vai.
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