Atualmente, os usuários do facebook chegam a quase 1,3 bilhões. É possível atingir esse público pagando por impulsionar seus posts ou sua página, mas se você preferir, pode seguir as dez dicas seguintes e ter um fluxo e alcance gradativo por meio de um SEO bem feito.
Chame conhecidos para curtir a sua página e ofereça alguns serviços gratuitos para que o público que vai surgir a partir daí se interesse por seu trabalho.
Interligue seu blog ao seu Facebook. Quando você tiver um material mais aprofundado, pode indicar aos seus curtidores visitar o blog e ter acesso a mais informações.
Vincule suas redes sociais de negócio ao Twitter, já que esta rede permite tuítes automáticos a cada atualização.
Uma imagem vale mais que mil palavras, então experimente usar fotos de boa qualidade e condizentes com suas propostas. Fotos “fofas” (animais, crianças) chamam bastante atenção.
Comente e curta páginas que seu público-alvo segue. O Facebook tem um dispositivo onde ao ser pesquisado um tema, páginas do mesmo segmento surjam como opções de “curtidas”.
Use sua conta pessoal para compartilhar materiais publicados em sua página de negócios, isso pode chamar a atenção de novos amigos e possíveis curtidores.
Ao criar eventos, incentive seu público a publicar fotos na página, se possivel, oferecendo até um prêmio para a melhor foto.
Oferecer descontos e promoções pode atrair ainda mais pessoas para sua página.
Crie concursos nos quais um dos requisitos para conseguir o prêmio seja curtir a página. Apps como Agorapulser e Shortstack podem ser proveitosos para isso.
Mantenha plugins com atalho à sua página do Face em um lugar evidente (na parte de cima) do seu site, de modo que seu público não precise sair do site para curtir a sua página.
Coloque as dicas acima em prática e veja o crescimento orgânico em sua página!
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