Você deve saber que o Google está sempre em constante atualização de suas políticas aplicativos, diretrizes e regras de SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) para alcançar os primeiros lugares do ranking orgânicos, aumentando a visibilidade de sua página na web!
Essas regras (SEO) são as utilizadas para o ranqueamento dos sites no buscador Google ou a utilização de sua URL (endereço do seu site) em qualquer apontamento externo, como é o caso do Google AdWords (campanhas patrocinadas no Google) ou Facebook Ads (campanhas patrocinadas no Facebook).
RECOMENDAÇÕES DO GOOGLE: CERTIFICADO DIGITAL SSL!
Nesta nova atualização lançada, o Google recomenda que todos os sites tenham o certificado digital SSL instalado, onde o HTTP vira HTTPS. Mas o que é certificado digital? Certificado Digital SSL é uma segurança dentro do seu site onde os dados trafegados são criptografados, ou seja, mesmo que algum intruso intercepte a comunicação (os famosos hackers), ela estará em um formato indecifrável.
Resumindo, o certificado digital SSL é aquele ícone de cadeado que fica no lado esquerdo do endereço de seu site, quando você o acessa por algum navegador (Internet Explores, Chrome, Firefox ou outro), e garante a segurança dos dados enviados e recebidos pelo seu site.
Deixamos claro: o certificado digital SSL NÃO É OBRIGATÓRIO, porém recomendamos. Os robôs do Google irão verificar esse item e, no ranking de buscas, os sites que tiverem o certificado digital terão prioridade no resultado. Para quem usa o Google AdWords, uma campanha apontando para um site sem certificado digital terá o alcance reduzido, ou seja, menos pessoas verão o anúncio.
Atualize seu site, blog e página na web e não fique para trás, nosso mundo é feito de inovação e devemos buscar sempre avançar. Se te resta alguma dúvida, a equipe Sailor Web está nas redes sociais (Facebook, Instagram), pronta para esclarecer cada uma delas, fique à vontade.
Enquanto isso, confira nosso site e nossos outros artigos, portfólio e clientes e otimize seu conteúdo, agência ou seu lado profissional!
Você deve saber que o Google está sempre em constante atualização de suas políticas aplicativos, diretrizes e regras de SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) para alcançar os primeiros lugares do ranking orgânicos, aumentando a visibilidade de sua página na web!
Essas regras (SEO) são as utilizadas para o ranqueamento dos sites no buscador Google ou a utilização de sua URL (endereço do seu site) em qualquer apontamento externo, como é o caso do Google AdWords (campanhas patrocinadas no Google) ou Facebook Ads (campanhas patrocinadas no Facebook).
RECOMENDAÇÕES DO GOOGLE: CERTIFICADO DIGITAL SSL!
Nesta nova atualização lançada, o Google recomenda que todos os sites tenham o certificado digital SSL instalado, onde o HTTP vira HTTPS. Mas o que é certificado digital? Certificado Digital SSL é uma segurança dentro do seu site onde os dados trafegados são criptografados, ou seja, mesmo que algum intruso intercepte a comunicação (os famosos hackers), ela estará em um formato indecifrável.
Resumindo, o certificado digital SSL é aquele ícone de cadeado que fica no lado esquerdo do endereço de seu site, quando você o acessa por algum navegador (Internet Explores, Chrome, Firefox ou outro), e garante a segurança dos dados enviados e recebidos pelo seu site.
Deixamos claro: o certificado digital SSL NÃO É OBRIGATÓRIO, porém recomendamos. Os robôs do Google irão verificar esse item e, no ranking de buscas, os sites que tiverem o certificado digital terão prioridade no resultado. Para quem usa o Google AdWords, uma campanha apontando para um site sem certificado digital terá o alcance reduzido, ou seja, menos pessoas verão o anúncio.
Atualize seu site, blog e página na web e não fique para trás, nosso mundo é feito de inovação e devemos buscar sempre avançar. Se te resta alguma dúvida, a equipe Sailor Web está nas redes sociais (Facebook, Instagram), pronta para esclarecer cada uma delas, fique à vontade.
Enquanto isso, confira nosso site e nossos outros artigos, portfólio e clientes e otimize seu conteúdo, agência ou seu lado profissional!
Você deve saber que o Google está sempre em constante atualização de suas políticas aplicativos, diretrizes e regras de SEO (Otimização de Mecanismos de Busca) para alcançar os primeiros lugares do ranking orgânicos, aumentando a visibilidade de sua página na web!
Essas regras (SEO) são as utilizadas para o ranqueamento dos sites no buscador Google ou a utilização de sua URL (endereço do seu site) em qualquer apontamento externo, como é o caso do Google AdWords (campanhas patrocinadas no Google) ou Facebook Ads (campanhas patrocinadas no Facebook).
RECOMENDAÇÕES DO GOOGLE: CERTIFICADO DIGITAL SSL!
Nesta nova atualização lançada, o Google recomenda que todos os sites tenham o certificado digital SSL instalado, onde o HTTP vira HTTPS. Mas o que é certificado digital? Certificado Digital SSL é uma segurança dentro do seu site onde os dados trafegados são criptografados, ou seja, mesmo que algum intruso intercepte a comunicação (os famosos hackers), ela estará em um formato indecifrável.
Resumindo, o certificado digital SSL é aquele ícone de cadeado que fica no lado esquerdo do endereço de seu site, quando você o acessa por algum navegador (Internet Explores, Chrome, Firefox ou outro), e garante a segurança dos dados enviados e recebidos pelo seu site.
Deixamos claro: o certificado digital SSL NÃO É OBRIGATÓRIO, porém recomendamos. Os robôs do Google irão verificar esse item e, no ranking de buscas, os sites que tiverem o certificado digital terão prioridade no resultado. Para quem usa o Google AdWords, uma campanha apontando para um site sem certificado digital terá o alcance reduzido, ou seja, menos pessoas verão o anúncio.
Atualize seu site, blog e página na web e não fique para trás, nosso mundo é feito de inovação e devemos buscar sempre avançar. Se te resta alguma dúvida, a equipe Sailor Web está nas redes sociais (Facebook, Instagram), pronta para esclarecer cada uma delas, fique à vontade.
Enquanto isso, confira nosso site e nossos outros artigos, portfólio e clientes e otimize seu conteúdo, agência ou seu lado profissional!